Publicidade

Crysis Remastered | Detalhes do jogo e trailer são vazados antes da hora; Veja

Gostou? Compartilhe!
Crysis
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Microsoft provavelmente estava esperando dia 1 de julho para revelarem
oficialmente o remasterizado de Crysis, porém o trailer do jogo já foi vazado antes da hora. (Confira no fim da matéria)

Ao que parece, o vazamento ocorreu por conta da listagem da loja da
XBox One que acabou sendo gravada pelo usuário Wario64. Mesmo com o problema do vazamento a publisher ainda segue com os planos de lançamento do game para o dia 23 de julho.

Uma informação adicional é que Crysis Remastered consumirá apenas um pequeno pedaço da memória, que segundo o vazamento, será de 7.01 GB. O mesmo tamanho pode também se aplicar ao console da Playstation.

Continua depois da Publicidade

A série Crysis trata de um grupo militar com “nanosuits”, uma tecnologia avançada que faz traz consigo o aumento de força, velocidade, defesa e capacidade de camuflagem. Ao longo da história os protagonistas combatem soldados norte-coreanos hostis, mercenários e uma raça tecnologicamente avançada conhecida como Ceph, que após milhares de anos adormecidos na terra, finalmente despertaram.

Desenvolvido pela Sabre Interactive, Crysis Remastered chega para PC, Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One – como havia sido dito anteriormente.

O trailer oficial será divulgado amanhã, ressaltando que o video abaixo consiste do vazamento, e mais detalhes sobre o jogo poderão ser revelados nesta quarta-feira (01).

https://streamable.com/ra1a1h

CONTEÚDO RELACIONADO