Publicidade

CS:GO | Após desavenças com MIBR, KngV revela projeto com ex-FURIA

Gostou? Compartilhe!
MIBR
MIBR
Publicidade

Essa semana tem sido dura para os fãs da MIBR. Após a saída de Leonardo “leo_drk” Oliveira, Vinicius “v$m” Moreira, Lucas “LUCAS1” Teles e o coach, Raphael “Cogu” Camargo, nessa sexta-feira (08) o IGL da equipe, Vito “kNgV-” Giuseppe, anunciou que irá para o banco de reservas do time.

Como se apenas isso não bastasse, kNgV ainda revelou que participa de um projeto com 6 players, porém só citou o nome de três, sendo o ex-técnico Cogu, LUCAS1, e o ex-FURIA, Henrique “HEN1” Teles.

Por mais que tenha revelado o projeto com peças reconhecidas do cenário de CS:GO, Vito não deu mais detalhes sobre, se limitando a dizer “temos um plano!”.

Continua depois da Publicidade

Na última quarta-feira (08) a MIBR divulgou uma nota afirmando a saída dos jogadores de sua line-up. O motivo da deixa dos jogadores, segundo vazamentos da imprensa, se deu por conta do baixo valor oferecido aos jogadores, algo que o próprio Vito destaca em seu post.

“Eu não posso desconsiderar o desempenho coletivo e individual que atingimos e aceitar uma proposta de 75% de desvalorização para uma renovação de contrato“.

Até o momento, somente Alencar ‘trk‘ Rossato permanece no elenco titular da MIBR.

Via: Apuração/Observatório de Games

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO