Publicidade

CS:GO | Com jogadores por empréstimo, nova line-up da MIBR é anunciada oficialmente; Confira

Gostou? Compartilhe!
mibr (Imagem: Divulgação)
mibr (Imagem: Divulgação)
Publicidade

Após o chocante anúncio da saída de TACO, fer e Dead do elenco da Made In Brazil, nessa sexta-feira (23) por meio do perfil oficial do time, foram revelados todos jogadores que passarão a fazer parte da equipe.

Graças a um contrato com empréstimo, pela Sharks eSports e Detona, Leo drunky e vsmzin, passam a fazer parte do time até o fim do ano. Já com contrato fixo, chegam LUCAS1 e o novo headcoach, Cogu.

Anteriormente rumores apontavam que o jogador trk também estava com seu futuro implícito na equipe, após a saída de outras peças do elenco, com isso podemos esperar que o jogador permaneça por um tempo.

Continua depois da Publicidade

Nos últimos dias, fer não poupou críticas durante a live sobre a nova equipe, afirmando que “Se fosse para fazer esse line, então era melhor continuar com o time que estava. Já estava treinando faz tempo. O resultado não estava bom, mas teria mais chances de ter um time mais sólido.”

Ainda não foram revelados os possíveis nomes que passem a frequentar a nova line em 2021. A MIBR entra no server contra a Astralis no dia 2 de novembro as 12h30 (brasília).

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO