Publicidade

CS:GO: FURIA e MIBR se enfrentarão nos playoffs da ESL Pro League

Gostou? Compartilhe!
ESL PRO LEAGUE
Imagem: Divulgação / ESL
Publicidade

Um duelo brasileiro marcará os playoffs da divisão norte-americana da 11ª da ESL Pro League de Counter-Strike: Global Offensive. FURIA e MIRB se enfrentarão em uma oportunidade inédita na competição, e quem perder leva um head shot da disputa.

Veja também:

    As equipes de Gabriel “FalleN” e Kaike “kscerato” irão se enfrentar na chave inferior dos playoffs, mas por enquanto, a ESL não divulgou a sdatas do confronto. Contudo, o treinador da FURIA, Nicholas “guerri”, comentou através de suas redes sociais que o duelo deve acontecer na pr[oxima quinta-feira, às 17h.

    A FURIA, que está invicta em quatro confrontos tende a ser considerada favorita diante da batalha que se aproxima. As equipes se enfrentam na cs_summit 5 e nas temporadas 10 e 11 da ESL Pro League – o último confronto foi na semana passada e a vitória foi por 2 a 1.

    Ao total, foram oito mapas disputados, com seis vitórias para a FURIA contra duas da MIBR. O cenário favorito foi a Mirage, escolhido em três oportunidades – todas vencidas por Andrei “arT” e seus comandados.

    A 11ª temporada da ESL Pro League distribuirá US$ 220 mil (cerca de R$ 1,1 milhão) em premiação. Os playoffs ainda contam com a Liquid, EG, 100Thieves e Swole Patrol.

    CONTEÚDO RELACIONADO