Publicidade

CS:GO | Jogador da Chaos chama a MIBR de lixo e KNg rebate; Confira

Gostou? Compartilhe!
kng
O jogador faz parte da equipe da MIBR. Imagem/Créditos: MIBR
Publicidade

Desde a partida ocorrida entre MIBR e Chaos, ocorrida em junho pela cs_summit 6, a comunidade do CS:GO ainda segue discutindo o encontro das equipes, e agora, temos um novo capítulo da história. Dessa vez o jogador da equipe norte-americana, Jonathan ‘Jondi‘, ofendeu o time brasileiro durante uma live, afirmando que a equipe era “horrível” e “lixo”. Confira a fala do jogador da Chaos:

“Cara, nós ganhamos do seu time horrível com um treinador, numa partida que não importava para nós. Por que iríamos cheatar em uma partida que não imposta? Seu time é um lixo, essa é a verdade. Seu time perdeu para um time com um treinador, jogando por diversão. Isso foi o que aconteceu, nenhum cheat foi necessário

Não demorou muito para Vito ‘KNg‘, jogador da MIVR saber da fala do atleta e rebatê-la, afirmando que o adversário precisa melhorar muito a ponto de ser considerado um jogador ruim.

Continua depois da Publicidade

“Pra ser ruim falta muito, nois nem ligamos. Mas o mundo gira, não se esqueça!

A fala do jogador reacende a fúria da comunidade pelo time, algo que iniciou após a suspeita de cheats usado pelo time norte-americano contra a MIBR.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO