Publicidade

CS:GO | MIBR perde para FaZe Clan 2 a 1 e está fora da ESL One Cologne

Gostou? Compartilhe!
MIBR-FalleN
Gabriel Toledo 'FalleN' é conhecido por ser uma das peças chave da MIBR. Imagem: Reprodução/Twitter
Publicidade

Nessa sexta-feira (21) ocorreu o confronto eliminatório entre FaZe Clan e MIBR pela ESL One Cologne. A equipe brasileira tinha uma difícil missão pela frente, como a permanência no campeonato e enfrentar seu antigo companheiro de equipe, Coldzeira.

A MIBR iniciou a MD3 perdendo os dois primeiros rounds na Train, mas na sequência emplacou 11 pontos seguidos encima do time europeu. Mesmo com a reação da FaZe conseguindo encaixar 8 rounds, a partida encerrou num 16 a 8 para os brasileiros.

Já no mapa 2, a Inferno acabou sendo a escolha da FaZe, o que fez sentido já que assolaram a MIBR, fazendo com que a partida ficasse 9 a 2 rapidamente. Após a mudança de lados, a equipe brasileira começou a reagir fortemente, porém não foi o suficiente para a partida que acabasse 16 a 12 em favor da FaZe.

Continua depois da Publicidade

Chegando no mapa decisivo, a Dust2, mapa conhecido por ser um dos piores da equipe brasileira, a FaZe se sobressaiu garantindo um 16 a 6 sobre a MIBR. Com o resultado de virada, a equipe europeia permanece na competição.

O próximo campeonato disputado pela equipe brasileira será a IEM New York 2020 NA, que começará no próximo dia 6 de outubro.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO