Publicidade
CS:GO

CS:GO: paiN perde para Astralis e Brasil com apenas a Furia no torneio

Equipe era a última organização nacional sobrevivente
Gostou? Compartilhe!
paiN_gaming
Jogadores da equipe brasileira de CS:GO paiN Gaming (Foto: Reprodução/paiN)
Publicidade

O PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) viu seu último time brasileiro ser eliminado. A paiN Gaming perdeu nesta última quinta-feira (28) para a Astralis por 2 a 0, deixou o torneio e o Brasil ficou apenas com a Furia como representante para o restante da competição.

O eliminado time da pAIN teve campanha de apenas uma vitória e três derrotas. Seu único triunfo foi justamente sobre outra organização brasileira, a Sharks, em confronto no dia 27 de outubro. O Brasil ainda teve a participação da GODSENT no campeonato, mas que também foi eliminada pela própria Astralis no mesmo dia 27, e agora somente resta a Furia.

No jogo decisivo para a paiN Gaming, o elenco de NEKIZ, biguzera, PKL, hardzao e saffe encarou dupreeh, Xyp9x, gla1ve, Magisk e Lucky da Astralis. O debutante Lucky fez a diferença para os dinamarqueses e segurou o ímpeto dos oponentes, que tiveram destaques em saffe e NEKIZ.

Continua depois da Publicidade

A partida teve equilíbrio em boa parte do tempo, tanto que a paiN chegou a ficar perto da vitória no segundo mapa, Ancient, de escolha sua. O time do Brasil abriu 15 a 8 e parecia caminhar para igualar o placar geral depois de ter perdido o primeiro mapa. Porém, a Astralis mostrou grande recuperação, levou para a prorrogação depois de empatar em 15 a 15 e fechou no final por 19 a 16.

O primeiro mapa, de escolha do time da Dinamarca, exibiu um domínio dos europeus e teve resultado de 16 a 8.

Quase todos os brasileiros voltam para casa agora e só assistem A Furia no torneio que vai até 7 de novembro. A premiação para esta temporada é de um recorde para a competição até hoje, sendo de 2 milhões de dólares. A transmissão oficial acontece nos canais oficiais do evento no Youtube e na Twitch.

CONTEÚDO RELACIONADO