Publicidade

CS:GO | SG-553, a famosa Krieg, será nerfada; veja outras alterações

Gostou? Compartilhe!
Krieg nerfada
Montagem: Divulgação.
Publicidade

Parece que a Valve resolveu atender a uma recorrente reclamação dos jogadores de Counter Strike: Global Offensive (CS: GO).  ASG-553, mais conhecida como Krieg, foi oficialmente nerfada na mais recente atualização lançada esta sexta-feira (10).

Acusada de overpowered”por muitos, a arma sofreu mudanças consideráveis que certamente podem afetar diretamente o atual meta do Counter-Strike: Global Offensive.

A nerfada que de acordo com a Valve visa “equilibrar o poder da arma com outros rifles” deixou a arma com sua precisão de tiro reduzida e também com uma significativa diminuição na frequência de disparos.

Continua depois da Publicidade

Além da nerfada da vez, foram registradas mudanças na AUG e na Desert, onde a SG dos Contra-Terroristas teve aumento na sua precisão sem o scope (mas a sua precisão com o scope reduzida ainda mais), enquanto que Desert Eagle virou um monstro implacável, já que recebeu um aumento na precisão no momento em que o jogador pula e atira, tendo juntamente a isso o fato do tempo de recuperação da mira ficar ainda menor.

Para além disso, outra alteração no universo de CS:GO é a entrada de duas equipes gringas na 1ª temporada do CBCS 2020. Confira aqui essa história que começa semana que vem com portugueses e indonésios.

CONTEÚDO RELACIONADO