Publicidade

CS:GO: Vivo Keyd anuncia novo time Academy

Gostou? Compartilhe!
vivo keyd mateus ueta
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Vivo Keyd está com um novo time Academy. A organização anunciou o novo projeto, que terá a presença de Matheus Ueta como o grande líder da equipe de Counter-Strike: Global Offensive.

No fim de janeiro deste ano, a Vivo Keyd anunciou o primeiro projeto Academy, onde Ueta também encabeçou a equipe. Entretanto, alguns jogadores optaram por deixar o jogo e seguir outros caminhos. O único que permaneceu no clube foi o próprio Ueta, que recebeu incentivo da org para seguir com o projeto.

Agora, ele quer ir ainda mais longe do que havia conseguido ir no time anterior. “Da primeira vez, formamos um time do zero e chegamos até a Liga Desafiante, o que nos deixou bem feliz. Pensei que procuraria um novo time e colocaríamos essa equipe pra funcionar na Vivo Keyd”, disse.

Continua depois da Publicidade

Junto com Matheus, a Vivo Keyd anunciou quatro jovens talentos do cenário competitivo, com Marcos “Hoax” Henrique sendo um dos principais nomes. No início desse ano, o jogador defendia a CPTL Esports. Além dele, o time conta também com Willian “Lin” Soares, Thiago “Heartless” de Almeida e Bruno “Bruninho” Rodrigues.

A Vivo Keyd Academy está disputando a MIBR Cup (TACO), onde possui duas vitórias em dois jogos, sendo uma delas por 16 a 0. O próximo confronto do time será contra a DORMS, às 18h desta quarta-feira.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO