Cyberpunk 2077 comemora dia das mulheres com novidade

Publicado em 8/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyberpunk 2077 está celebrando os dias das mulheres com um novo visual da versão feminina através da protagonista do jogo, V. Essa arte também fará parte da caixa de CD física de Cyberpunk.

Imagem: CD Projekt Red

A CD Projekt Red compartilhou a novidade pelo twitter, no dia das mulheres. Ela ainda tem o mesmo visual Cyberpunk de uma moradora da cidade de Night City, porém com mais detalhes. Com o cabelo pintado, piercings nas orelhas e uma leve mudança nas marcas nas bochechas, essa versão de V é mais memorável do que a anterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a imagem abaixo para comparar.

Imagem: Reprodução

Apesar da alteração, é importante lembrar que Cyberpunk 2077 terá um grande foco em customização. Enquanto o protagonista de The Witcher é apenas Geralt, Cyberpunk 2077 terá V, que você pode criar como quiser. Essa versão feminina do personagem é a opção base que vem quando você escolhe o corpo – Cyberpunk também não terá decisão de gênero definido, apenas tipo de corpo – feminino. Então, aqueles que quiserem poderão mudar o rosto, corpo, cor de pele e muito mais.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020, após um pequeno atraso. Ele estará disponível para o PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X, e PC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio