Publicidade

Cyberpunk 2077 e mais! Confira os lançamentos que ocorrem ainda em dezembro

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução
Publicidade

O mês de dezembro marca o lançamento do aguardado Cyberpunk 2077, jogo desenvolvido pela CD Projekt RED que estava a cerca de 8 anos em desenvolvimento. Porém, de acordo com informações, após uma série de adiamentos ao longo dos anos o game finalmente verá a luz do dia.

Por outro lado, se engana quem pensa que o mês é somente do game. Empresas como EA, Ubisoft, entre outras, planejam lançar seu material também em dezembro.

Jogos como: Chronos – Before the Ashes, Twin Mirror, Sam & Max Save the World Remastered, Immortals: Fenyx Rising, Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light e Fitness Boxing 4: Rhythm and Exercise já foram lançados. Abaixo você pode conferir uma lista com todos os jogos que ainda irão chegar ao mercado nesse último mês do ano.

Continua depois da Publicidade

Puyo Puyo Tetris 2 – 08/12

Descrição: “A amada série de jogos de quebra-cabeça do Japão Puyo Puyo e a mundialmente conhecida franquia de jogos Tetris® se uniram novamente para oferecer ainda mais diversão Puyo-popping e Tetrimino-clearing em Puyo Puyo Tetris 2.” (descrição via steam)

Plataforma: Nintendo Switch, PC, PS4 e 5, Xbox One e Series X|S.

Call of the Sea – 08/12

Descrição: “Call of the Sea é uma história de mistério e amor de outro mundo, ambientada na década de 1930 no Pacífico Sul. Explore uma ilha exuberante e paradisíaca, resolva quebra-cabeças e desbloqueie segredos na busca pela expedição desaparecida do seu marido.” (descrição via steam)

Plataforma: PC, Xbox One e Series X|S

Cyberpunk 2077 – 10/12

Descrição: “Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.” (descrição via steam)

Plataforma: PC, PS4 e 5, Stadia, Xbox One e Series X|S.

Medal of Honor: Above and Beyond (VR) – 11/12

Descrição: uma experiência de realidade virtual envolvente e cheia de ação durante a Segunda Guerra, onde você entra na pele de um agente da OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) na Europa devastada pela guerra. (descrição via EA)

Plataforma: PC.

MXGP 2020 – 16/12

https://www.youtube.com/watch?v=5d1qH1z_TG4

Descrição: “O jogo oficial do Campeonato de Motocross está de volta! Suba na moto e sinta a adrenalina nessa nova experiência. Assuma o controle: descubra as novidades da série oficial.” (descrição via steam)

Plataforma: PC, PS4 e 5, Xbox One e Series X|S.

Override 2: Super Mech League – 22/12

Descrição: “O robô lutador gigante está mecanizando uma volta energizada em Override 2: Super Mech League! Enfrente a competição e suba o ranking para se tornar um piloto lendário.” (descrição via steam)

Plataforma: Nintendo Switch, PC, PS4 e 5, Xbox One e Series X|S

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO