Publicidade

Cyberpunk 2077 é o game que mais vendeu unidades digitais na história

Gostou? Compartilhe!
panam em cyberpunk 2077. Imagem: Reprodução
panam em cyberpunk 2077. Imagem: Reprodução
Publicidade

Anteriormente, a CD Projekt havia anunciado que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 8 milhões de cópias digitais. E de acordo com uma nova informação, o game se tornou o maior no quesito.

Segundo o relatório da Superdata, no mês de dezembro, Cyberpunk 2077 vendeu mais de 10,5 milhões de cópias digital. Sendo 15% maior do que se comparado com o mercado de dezembro em 2019.

De acordo com o site, Cyberpunk 2077 é “o maior lançamento de jogo de todos os tempos com base na receita digital e nas unidades digitais vendidas”

Continua depois da Publicidade

Vale ressaltar que das 13 milhões de cópias totais, também somam as devoluções que ocorreram. No entanto, de acordo com o relatório, as vendas que foram reembolsadas não impactam nos números gerais.

Na última sexta-feira (22), a desenvolvedora liberou um novo pacote de atualização 1.1, no qual corrige diversos bugs entre as plataformas.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana. Confira abaixo um gameplay oficial do jogo:

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X|S.

Via: Logan Moore/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO