Publicidade

Cyberpunk 2077 é o terceiro maior título da Steam, em dezembro

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 Imagem: CD Projekt RED
cyberpunk 2077 Imagem: CD Projekt RED
Publicidade

No dia 10 de dezembro tivemos o lançamento mundial de Cyberpunk 2077, onde mesmo sendo alvo de piadas por conta de bugs, habilidades desnecessárias e processos, conseguiu vender mais de 13 milhões de unidades e ser um dos maiores títulos da Steam.

De acordo com o balanço anual da plataforma de jogos, o game se destacou na categoria Platina, considerada a melhor entre todas. Além disso, de acordo com dados do Steam Charts, plataforma de análise da Steam, o título se destaca entre os mais mais jogados do mês, perdendo somente para Dota 2 (2º) e Counter Strike: Global Offensive (1ª).

No momento de publicação dessa matéria, o game tem mais de 223 mil jogadores online, sendo o pico máximo 830 mil. Somando as horas de jogatina de todos que rodaram Cyberpunk 2077 no PC, o sistema contabiliza mais de 128 milhões de horas jogadas.

Continua depois da Publicidade

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, XOne e Series X.

Via: Apuração/Observatório de Games

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO