Publicidade

Cyberpunk 2077 já se pagou, de acordo com CD Projekt

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução
Publicidade

Em um novo relatório compartilhado em seu site, a CD Projekt anunciou que Cyberpunk 2077 atingiu os valores de gastos totais no game em diferentes áreas.

Segundo a empresa, por conta de suas pré-venda em canais digitais, os números foram tão altos que cobriram os custos de seu desenvolvimento e o marketing global do game.

“os royalties de licenciamento estimados a receber pela Empresa em associação com as vendas pré-encomendadas de Cyberpunk 2077 em toda a sua distribuição digital canais excederam a soma do seguinte: despesas totais de desenvolvimento relacionadas ao jogo, e os custos de marketing e promoção do jogo suportados pela Empresa”, ressalta trecho do relatório.

Continua depois da Publicidade

De acordo com análise apontada pela gamesindustry, Cyberpunk 2077 deve se tornar “o décimo titulo mais vendido de todos os tempos” com 29,7 milhões de unidades vendidas. Segundo estimativas o game deve superar The Witcher 3, sucesso anterior da CD Projekt que soma 28 milhões de cópias vendidas.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO