Cyberpunk 2077 não bate recorde de Red Dead Redemption 2

Publicado em 25/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias atrás falamos sobre a reviravolta de Cyberpunk 2077, onde mesmo com diversos bugs e refunds (reembolso) sendo anunciados, o game conseguiu vender mais de 13 milhões de unidades. Porém, não atingiu o recorde de Red Dead Redemption 2.

Segundo o artigo da Bloomberg, publicado no dia 10 de dezembro, era previsto que o novo jogo da CD Projekt RED atingisse cerca de 19 milhões de unidades vendidas, no período de 2 semanas de lançamento. O número seria maior que o recorde atingido pelo game da Rockstar, que vendeu 17 milhões de unidades no mesmo período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a desenvolvedora de Cyberpunk 2077 anunciou 13 milhões de unidades vendidas na última terça (22), incluindo os que foram devolvidos. E nesta sexta (25), dia que marca mais de duas semanas de lançamento, não foi anunciada novidades acerca das unidades vendidas. Sendo assim, Red Dead Redemption 2 segue como líder absoluto do recorde.

Todavia, por mais que não tenha atingido esse recorde, o game pode acabar entrando para categoria dos “títulos mais vendidos na história”. Em uma recente atualização ao público, foi revelado pelo próprio site da empresa que Cyberpunk 2077, só pelas pré-encomendas havia pago seu desenvolvimento e marketing.

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio