Publicidade

Cyberpunk 2077 | Night City Wire revela novo trailer focado no personagem de Keanu Reeves

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 Imagem: CD Projekt RED
cyberpunk 2077 Imagem: CD Projekt RED
Publicidade

Nessa quinta-feira (19) ocorreu (ao que tudo indica, o último) Night City Wire, evento desenvolvido para Cyberpunk 2077, no qual trouxe novidades do próximo game, como o papel desempenhado por Keanu Reeves.

O personagem John Silverhand (Keanu Reeves) atuará como um “co protagonista” dentro do game. Entretanto, ao longo do novo trailer é descoberto que o ele tem seus próprios interesses pessoais, e V, protagonista da história, será envolvido nessas tramas, seja por bem ou por mal.

Além disso, a desenvolvedora também divulgou um vídeo de bastidores do game, no qual busca falar sobre o personagem de Keanu Reeves e todo seu desenvolvimento, desde captura de movimentos até a personalidade de Silverhand.

Continua depois da Publicidade

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 10 de dezembro de 2020.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO