CB2077
O jogo receberá uma revisão de conteúdo sexual e violento no Japão. Imagem/Divulgação: CD Projekt RED

É compreensível entender o hype entorno de CB2077, dado o fato que a CD Projekt RED vem tratando o jogo como uma verdadeira Magnum-opus, já que o jogo vem com tantas possibilidades de caminhos a se explorar e finitos tipos de personalizações. Neste cenário em que tudo pode ser feito – até mesmo personalização de genitálias – com certeza em alguns surgiriam restrições em país, e esse anúncio de censura vem do Japão.

De acordo com o site Press Start que obteve informações sobre a versão japonesa do game, grande parte do conteúdo adulto, explícito e violento do game será censurado. Personagens que outrora apareceriam nus terão uma vestimenta, outdoors e grafites com formatos similares de genitais serão revistos, a mesma coisa vale para trechos com multilações e violência explicita.

Confira: Cyberpunk 2077 ganhará anime na Netflix

O site também aponta um fato curioso (e impressionante) que surge na curva das informações. A Austrália que também é conhecida por censurar coisas relacionadas a nudez explícita, não irá restringir nada do jogo desenvolvido pela CD Projekt RED.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para o dia 19 de novembro, sendo disponibilizado para PC. Playstation 4 e Xbox One.

Veja Também: