Publicidade

Cyberpunk 2077 | Panam é eleita ‘um dos melhores NPCs da geração’, pela Forbes

Gostou? Compartilhe!
panam em cyberpunk 2077. Imagem: Reprodução
panam em cyberpunk 2077. Imagem: Reprodução
Publicidade

No último dia 04 de janeiro a Forbes, por meio de uma matéria, elegeu a personagem Panam, de Cyberpunk 2077, um dos melhores NPCs dessa geração de games.

Tendo a história atrelada a jornada principal de V, inclusive proporcionando um dos finais do game (sem spoilers), a matéria destaca que a personagem foi muito bem desenvolvida em seu enredo, caracterização, e claro, a dublagem. No qual, tudo acaba levando o jogador a ter uma grande fidelidade com ela.

Sim, em parte porque ela é um NPC atraente, mas isso é apenas a superfície. Na verdade, Panam tem o melhor enredo do Cyberpunk, é responsável pelo melhor final do jogo e é provavelmente um dos melhores NPCs que conheci em um jogo de toda esta geração de uma forma que me lembra alguns dos meus Mass Effect mais próximos membros da tripulação, que se sentiram amigos de verdade no final“, destaca um dos trechos da matéria.

Continua depois da Publicidade

Desenvolvido pela CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais esperados durante o ano de 2020. Porém, a versão lançada calhou de estar repleta de bugs e glits, mas isso não impediu dezenas de jogadores de prosseguirem a história e perante suas jornadas, estabelecerem uma relação com os personagens e a trama, como Panam ou Johnny.

Cyberpunk 2077 está atualmente disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e Google Stadia.

Via: Paul Tassi/Forbes

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO