Publicidade

Cyberpunk 2077 revela novos detalhes de DLC

Gostou? Compartilhe!
keanu-reeves-cyberpunk-2077-johnny-silverhand
Imagem: Reprodução.
Publicidade

O jogo Cyberpunk 2077 ainda nem saiu, mas a desenvolvedora CD Projekt Red já achou por bem adiantar algumas informações sobre os futuros DLCs do jogo. De acordo com o estúdio polonês, a promessa é de que o jogo tenha tantos ou mais DLCs que The Witcher 3: Wild Hunt, outra obra da casa.

Vale lembrar que The Witcher 3 teve duas expansões que adicionaram mais de 45 horas de conteúdo. O estúdio promete que mais informações sobre essas DLCs serão divulgadas antes do lançamento do game.

Ainda para efeito de comparação com a aventura do bruxo, vale somar às expectativas o fato de que The Witcher 3: Wild Hunt não só teve duas grandes expansões, mas também disponibilizou gratuitamente 16 pequenos pacotes de DLC menore. Em outras palavras, parece que o Cyberpunk 2077 terá uma tonelada de DLC, incluindo alguns brindes.

Continua depois da Publicidade

Adam Kiciński, presidente da CD Projekt Red anunciou que esses conteúdo serão trabalhados da mesma maneira que as DLCs de The Witcher 3, isto é, o conteúdo menor será anunciado cerca de três meses antes do lançamento do jogo, enquanto as expansões serão detalhadas em algumas semanas. à frente de seu próprio lançamento.

DLCs grandes e pequenos

Para aqueles que não se lembram: The Witcher 3: Wild Hunt anunciou um roteiro de DLC antes do lançamento. Isso incluiu duas partes de DLC grátis todas as semanas, durante dois meses após o lançamento do jogo. Incluído nesta onda foram missões, armas, cosméticos e até um novo modo Game Plus.

Por enquanto, o CD Projekt Red não revelou nenhum detalhe sobre esse conteúdo do DLC, no entanto, parece que deveríamos estar ouvindo sobre o DLC menor planejado nos próximos meses.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 17 de setembro através do PS4Xbox One, PC e Google Stadia. E tudo indica que também conste para PS5 e XBox Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO