Publicidade

Cyberpunk 2077 tem gameplay, informações e novas imagens liberadas durante TGS 2020

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077
tudo indica que Arasaka será um dos grandes personagens dentro do game. Imagem/Divulgação: CD Projekt RED
Publicidade

Chegando próximo a sua data oficial de lançamento, nesse sábado (26) ocorreu a Tokyo Game Show, onde foi apresentado uma nova demo de Cyberpunk 2077 e histórias por trás de seu desenvolvimento.

Numa gameplay completamente em japonês, em 9 minutos acompanhamos uma missão com o nosso personagem, na qual se encontra em uma difícil negociação que parece não acabar bem. Logo na sequência visitamos algumas pessoas que são consideradas de má reputação dentro do game.

De acordo com Hiroshi Sakakibara, coordenador de arte de cenários da CD Projekt RED, os primeiros traços de design que compuseram o desenvolvimento do jogo foram baseados no universo de Akira, Blade Runner e Ghost in the Shell, trabalhos que abordam o universo futurista e distópico.

Sem perder o gás de novidades, o perfil oficial de CB 2077 compartilhou uma nova imagem de Night City, local que o game será ambientado. E além disso, o perfil japonês da empresa também divulgou um novo personagem, nomeado como Saburo Arasaka, que também ganhou uma biografia para si. Até então mais detalhes sobre ele não foram divulgados, mas visto que já foi liberada uma biografia sobre seu filho, é de se concluir que o personagem é dono de uma grande corporação e pode ter um grande peso na história.

Continua depois da Publicidade

Saburo Arasaka (Saburo Arasaka) Nasceu em Tóquio em 1919. Aos 158 anos, ele ainda reina no topo da Arasaka do mundo em 2077. Ele transformou Arasaka em um grande império em sua geração.”

Em Cyberpunk você joga como V – um assassino(a) de aluguel em crescência – e você acabou de conseguir seu primeiro contrato grande. Em um mundo de guerreiros aprimorados cibernéticamente, gênios da tecnologia e lifehackers corporativos, você pode dar o primeiro passo para se tornar uma lenda urbana”, diz a sinopse do game.

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 19 de novembro de 2020.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO