Publicidade

Cyberpunk 2077 terá 75 missões secundárias

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
O game foi adiado para ser lançado no dia 17 de setembro de 2020 (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados de 2020. Infelizmente, a CD Projekt Red revelou há algumas semana atrás que o game foi adiado para 17 de setembro, já que o estúdio precisa de tempo extra para aprimorar o jogo e elevá-lo a um nível completo e jogável.

Agora, John Mamais, chefe de estúdio do CD Projekt Red, revelou recentemente uma atualização sobre o que os jogadores podem esperar no próximo jogo.

Em uma entrevista ao OnMSFT, Mamais revelou que, embora ele não possa fornecer uma estimativa exata da duração geral do jogo, os jogadores terão muito o que fazer em Cyberpunk, já que o próximo RPG de ficção científica contará com cerca de 75 missões secundária.

Continua depois da Publicidade

Há uma camada passiva, que é os vendedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua. Acho que existem cerca de 75 side quest. Depois, há atividades menores também”, revelou o chefe.

Mamais explicou que as histórias de rua são como pequenas missões que os jogadores poderiam seguir além da campanha principal do jogo.

Essas missões terão suas próprias histórias únicas, mas nãonão irão avançar no enredo geral do Cyberpunk 2077. No entanto, Mamais explicou que essas missões secundárias ainda valem a pena, uma vez que aumentam o nível do personagem dos jogadores e lhes permitem explorar o mundo e mergulhar totalmente no game.

Mamais brincou com outros aspectos do próximo jogo, como o sistema de iluminação global em tempo real que não foi mostrado no momento.

No que diz respeito ao áudio, o desenvolvedor elogiou o design de som do Cyberpunk e até recomenda aos jogadores que, se puderem pagar, devem comprar um sistema de som Dolby Atmos para apreciar totalmente o jogo “muito imersivo, profundo e bonito”.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado em 17 de setembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

CONTEÚDO RELACIONADO