Publicidade

Cyberpunk 2077 terá customização de genitálias

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Keanu Reeves, que interpretará o personagem Johnny Silverhand no game; Imagem: Reprodução.
Publicidade

Cyberpunk 2077 é, de fato, uma possuem opções de customização de fato inusitadas. Depois de anunciar carro de Mad Max, cenas de sexo em primeira pessoa e até um console temático com mensagem oculta, agora é a vez de se falar das partes pubianas de quem o jogador vai controlar.

De acordo com o Kotaku da Austrália, as opções de customização de personagem são tão vastas que incluem três tipos de mamilo e cinco opções de pelos pubianos. Será possível até mesmo modificar formato e tamanho do pênis, embora só haja um um tipo de vagina.

Contudo, os jogadores que se sentirem desconfortáveis com isso não precisam de preocupar. Será possível habilitar um filtro para que esse tipo de conteúdo. Será possível deixar esta opção de customização habilitada ou desabilitada, onde a primeira ainda pode ser randômica, ou seja, o computador vai escolher todos os atributos físicos do personagem. caso a opção de nudez estiver desabilitada (em algum momento você vai ficar nu neste jogo para ter relações sexuais), o personagem personalizado aleatoriamente permanecerá com as partes íntimas indisponíveis.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente prometido para 17 de setembro, Cyberpunk 2077 adiou e agora será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO