Publicidade

Cyberpunk 2077 terá evento de lançamento online com gameplay exclusivo

Gostou? Compartilhe!
ozob estará em Cyberpunk 2077 Imagem: Divulgação
ozob estará em Cyberpunk 2077 Imagem: Divulgação
Publicidade

No aquecimento para o tão aguardado lançamento de Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD PROJEKT RED, a companhia, em parceria com a Warner Bros. Games, realiza o Conexão Night City, evento online que conta com diversas atrações.

Transmitido no dia 9 de dezembro, às 19h, em plataforma aberta ao público, o evento terá a participação de Patrick Mills, Designer Sênior de Missões de Cyberpunk 2077, que responde a algumas perguntas da comunidade brasileira, além de um trecho de uma missão do jogo completamente localizada. Para participar, basta se cadastrar nesse link.

A apresentação do evento ficará à cargo de Deive Pazos, o Azaghal, afinal, pois criou e dublou o personagem Ozob. Além de apresentar, ele também recebe seu colega de trabalho, Alexandre Ottoni, o Jovem Nerd, para um bate-papo sobre o título.

Continua depois da Publicidade

Com cerca de uma hora de duração, outro nome confirmado para o evento é Guilherme Briggs, dublador de Placide, da gangue Garotos Vodus. Briggs já é conhecido no Brasil por ter dublado Superman, na Liga da Justiça, Scooby-Doo e Buzz Lightyear.

Com direito a gameplay, trailer e um featurette exclusivo de Cyberpunk 2077, o evento terá a participação de Carol Costa, influenciadora brasileira que também foi eternizada no jogo, e exibição de um mini documentário que mostrará o processo de criação e pintura do mural feito pelo grafiteiro SNEK em homenagem ao jogo e à cidade de São Paulo.

Cyberpunk 2077 tem lançamento para PC, PlayStation 4 e PS4 ProStadia e Xbox One. Além disso a CD Projekt RED confirmou versões para PS5 Xbox Series X|S.

Via: Warner Bros Games

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO