Publicidade

Dan Houser, co-fundador da RockyStar deixa a empresa após 22 anos

Gostou? Compartilhe!
Red Dead redemption GTA HOUSER
Vai, mas deixa um legado.
Publicidade

Hoje, Dan Houser deixou oficialmente a Rockstar Games, após anos de uma colaboração sem precedentes no estúdio. O anúncio já havia sido feito em fevereiro, mas somente agora o norte-americano deixa de maneira oficial a empresa que ajudou a fundar em 1998 com seu irmão, Sam Houser

Veja também:

    Os motivos da separação ainda não foram bem explicados, mas tudo indica que não foi um processo 100% amigável. Isso porque nenhuma das partes fez uma sonora postagem de agradecimento pelo período ali vivido, como é comum de se observar toda vez que alguém querido sai de uma empresa em busca de outros desafios.

    No lugar disso, 51 palavras procuraram resumir a passagem de Houser pela empresa responsável pelas franquias GTA e Red Dead Redemption. “Hoje é o último dia de Dan Houser na Rockstar. Dan tem sido um dos mentores criativos por trás dos maiores sucessos da Rockstar nos últimos 20 anos. Como fãs, queremos agradecê-lo pelo humor brilhante e pelas histórias maravilhosas que ele ajudou a criar. Desejamos-lhe o melhor em tudo o que vem a seguir! “

    Continua depois da Publicidade

    Legado

    Houser é o co-fundador do estúdio, seu escritor principal, produtor e seu vice-presidente de criatividade.  Ao longo dos anos, a Houser ajudou a moldar séries como Grand Theft AutoRed Dead Redemption e Bully

    Como resultado, ele se tornou um grande nome na indústria. De fato, trata-se de uma perda enorme para a Rockstar Games, e é uma perda que muitos fãs do desenvolvedor estão preocupados e desapontados. Por enquanto, não há informações sobre os próximos projetos de Houser.

    CONTEÚDO RELACIONADO