Dan McCulloch, diretor do Xbox Live, deixa a Microsoft

Publicado em 30/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a história tem seu início, meio e fim, e de acordo com as novas notícias o diretor da Xbox Live, Dan McCulloch, colocou um ponto final em sua história que já durava 15 anos dentro da Microsoft.

Ao final dessa segunda-feira (29), McCulloch anunciou a saída da equipe por meio do twitter, agradecendo todos que participaram da jornada com ele. No final do texto ele levantou o ponto que em breve anunciará uma nova oportunidade que surgiu para sua carreira. Será que veremos ele na concorrente? enquanto nada é dito, confira abaixo o tweet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Atualização do Xbox melhora a biblioteca de jogos

“Depois de 15 anos na XBOX, anuncio hoje que estou saindo. Fiz tantos amigos, aprendi muito e realmente me diverti muito! Estou extremamente empolgado com a próxima oportunidade da minha carreira e anunciarei que muito em breve, todos vocês serão bombeados! 😉 Obrigado!!!”

Na direção da Xbox Live, Dan foi fundamental para o crescimento da plataforma, e agora sai no momento importante, no qual é a transição dos consoles da Microsoft. Até o momento não foi revelado quem assumirá a direção no lugar de Dan.

Juntamente ao Playstation 5, o novo Xbox deve ser anunciado até o fim do ano.

Veja também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio