Publicidade
Da filme pro game

Dança do Homem–Aranha de Tobey Maguire aparece em ‘Destiny 2’

A dança inconfundível que gerou muitas brincadeiras pela web agora está nos games
Gostou? Compartilhe!
spider-man-tobey-maguire-dance
Imagem: Reprodução
Publicidade

Com o filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ prestes a estrear, muitas produções tentam entrar na onda dos boatos de que Andrew Garfield e Tobey Maguire, que viveram o herói teioso anteriormente, estarão ao lado de Tom Holland no novo longa da Marvel.

No mundo dos games, não é diferente. ‘Destiny 2’ resolveu aproveitar o momento e lançou um emote exclusivo que remete a ‘Homem-Aranha 3’, último filme da saga com Maguire de protagonista. Peter Parker faz alguns movimentos de dança no longa, logo após ter contato com o simbionte do vilão Venom, e agora os guerreiros do jogo da Activison e da Bungie podem fazer o mesmo.

Confira os vídeos abaixo que mostram a dança mencionada:

Continua depois da Publicidade

Essa ação faz parte da comemoração dos 30 anos da desenvolvedora Bungie. O emote já está disponível na loja online dentro do jogo. Ele custa 500 moedas especiais do game, o que equivale a R$ 15.

‘Destiny 2’ é um multiplayer gratuito em primeira pessoa, lançado em 2017. Ele é continuação do game de 2014 e dá sequência à narrativa em ambiente “mítico de ficção científica” de mundo aberto. No The Game Awards 2017, o título concorreu a seis categorias, incluindo melhor multiplayer e melhor jogo de ação.

O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

CONTEÚDO RELACIONADO