Publicidade

Dandara: Trials of Fear Edition já está disponível

Gostou? Compartilhe!
Dandara Trials of Fear Edition
Imagem: Divulgação
Publicidade

A sociedade está à beira do colapso. As pessoas estão de joelhos. Seu mundo precisa desesperadamente de um herói para se levantar e enfrentar os opressores. Torne-se um raio de luz nos tempos mais sombrios. Vire o equilíbrio de poder do mundo de cabeça para baixo. Torne-se Dandara.

Este é o enredo do premiado mundo de Dandara, um jogo “metroidvania” de plataforma 2D único que oferece exploração ilimitada, que desafia a gravidade e que agora alcança novos níveis com o lançamento de Dandara: Trials of Fear Edition.

Para deixar tudo mais redondo e virar o mundo de cabeça para baixo com este lançamento, o game está agora com um desconto temporário de 60% em todas as plataformas! A promoção dura até o próximo dia 11 de março.

Continua depois da Publicidade

Criada pelos desenvolvedores indie brasileiros da Long Hat House e publicada pela Raw Fury, esta nova edição especial adiciona grandes quantidades de conteúdo, além de aprimorar todas as partes do jogo original – e tudo isso pode ser baixado de forma gratuita por aqueles que já possuem o jogo.

Dandara: Trials of Fear Edition chega hoje (05) ao Nintendo Switch, Xbox One, PC com Windows, Mac e Linux, iOS e Android, chegando em breve também ao PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO