Publicidade

Datamine revela possíveis personagens da DLC de Dragon Ball Z: Kakarot

Gostou? Compartilhe!
Dragon Ball Z: Kakarot
Dragon Ball Super pode chegar ao Kakarot em breve (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Agora que Dragon Ball Z: Kakarot está entre os jogadores, e as pessoas estão ostensivamente zerando o jogo publicado pela Bandai Namco, todos os olhos estão no que pode vir a seguir.

Enquanto o videogame lida com as histórias de Dragon Ball Z, como evidenciado pelo nome, parece que há uma boa possibilidade de que ele realmente se aventure na história de Dragon Ball Super no futuro, graças a alguns vazamentos relativamente novos.

De acordo com informações dos dados do game, parece que Beerus e Whis, o Deus da Destruição do Universo 7 e seu assistente, respectivamente, poderiam aparecer no game no futuro.

Continua depois da Publicidade

Ambos os personagens apareceram pela primeira vez em Dragon Ball Super, mas essa não seria a primeira vez que o videogame jogava rápido e solto com o canon para introduzir personagens e histórias.

Atualmente não está claro exatamente como Beerus e Whis podem aparecer em Kakarot. Já que ele conta ostensivamente a história de Dragon Ball Z, e Beerus e Whis são originários do Dragon Ball Super, que ocorre após os eventos do Z.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado no dia 17 de janeiro e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO