Publicidade

Days Gone | Game terá mais de 30hrs

Gostou? Compartilhe!
Deacon em uma das suas aventuras (Foto: Divulgação)
Publicidade

Faltando um pouco mais de um mês para seu lançamento, mais detalhes de Days Gone foram revelados. De acordo com seus produtores, a campanha principal do game terá cerca de 30h de duração. No entanto, este tempo pode variar de um jogador para o outro, já que nem todos gostam de explorar ao máximo o game.

É provável que diversos jogadores ultrapassagem às 30h de gameplay, já que Days Gone terá diversas missões secundárias, aumentando ainda mais a experiência do usuário. Além disso, a história terá 6h de cinemáticas, em uma produção que está sendo bem construída pela desenvolvedora.

A história

Days Gone narra a história de Deacon St. John. Um homem de coração partido, sozinho e bastante violento. Além disso, o personagem procura se reencontrar, já que o grande motivo da sua existência partiu há dois anos atrás. Sarah Whitaker, sua esposa. Ao falecer, ela abriu um grande vazio no peito de Deacon.

Continua depois da Publicidade

Leia também: Days Gone | Jogo ganha trailer dublado em PT-BR

Atualmente, John vive momentos conturbados em sua vida, pois, ele tem que lidar com a perda de sua amada e com os eventos horripilantes que acontecem ao seu redor. Misturando emoções e violência, Days Gone apresentará uma história bastante emocionante e intrigante. Em outras palavras, será difícil não se apegar ao conteúdo oferecido pela Sony Bend.

Days Gone será lançado no dia 26 de abril de 2019. O jogo é exclusivo para PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO