De Dragon Ball à Naruto, vídeo de Among Us mostra finalizações ao estilo anime

Publicado em 29/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria das animações japonesas tem momentos chave que marcam o público, e naqueles que tratam do gênero de ação, um movimento acaba se tornando uma de suas assinaturas pra fandome, e um canal do Youtube reuniu isso ao sucesso da atualidade, Among Us.

O canal ‘Landonardo’ compartilhou um vídeo no qual os tripulantes do game são surpreendidos pelo impostor, mas ao invés do assassinato por armas brancas ou de fogo, o inimigo usa habilidades conhecidas de protagonistas de anime, desde Dragon Ball, passando por Kimetsu no Yaiba até Naruto, entre outras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Among Us: Requisitos mínimos, faixa etária e mais

Among Us é um game de 4 a 10 jogadores onde todos tripulantes tendem a investigar quem são os farsantes naquele meio, já que o mesmo procura matar todos os outros. Em meio as missões realizadas, como: ajuste de fios, descarte de lixo e outras, os jogadores começam a levantar suposições de atividades suspeitas de outros players afim de deter o impostor e expulsá-lo dali.

Desenvolvido pela InnerSlot, o game é um dos mais jogados e comentados da indústria de momento. Lançado em 2018 está disponível apenas para PC, Android, iOS e atualmente emplaca mais de 85 milhões de downloads.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio