Death Note vai ganhar um musical, e escala astro de K-Pop no elenco

A artista vai subir no palco como Misa Amane

Publicado em 09/02/2022 14:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você é fã de Death Note, sabe que vira e mexe a franquia proporciona alguma coisa nova para os fãs, como é o caso do musical inspirado no anime que retorna em 2022. A OD Company anunciou ainda que essa volta vai contar com Kei, ex-idol do grupo Lovelyz, subindo no palco como Misa Amane.

Caso não conheça, a cantora Kei nasceu em março de 1995, e fez sua estreia com o grupo feminino Lovelyz em novembro de 2014. Ela até seguiu seu trabalho solo antes da banda ser dissolvida. Então, a artista deixou sua agência de talentos Woollim Entertainment, sendo representada agora pela Palm Tree Island.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escalação da jovem, que trabalha como atriz musical em tempo integral na Coréia do Sul, deixou os fãs bem intrigados, mas esta não é a primeira vez que a ‘manipuladora de Light’ sobe ao palco. O musical de Death Note começou em 2015, se tornando um grande sucesso. Sua primeira produção coreana foi ao ar no versão de 2015 e 2017.

Agora, uma versão nova desse show de sucesso está indo para a Coréia, trazendo Kei de volta aos fãs após uma longa pausa. O que achou da escalação?

Via: Megan Peters/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar