Publicidade

Death Stranding adiciona recurso de jogabilidade há muito esperado

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Reprodução
Publicidade

Nessa quarta-feira (01), o game Death Stranding adicionou um recurso que muita gente achou que já poderia ter sido lançado junto com o jogo. A partir de hoje, o modo foto está disponível para os jogadores através da atualização da Kojima Productions.

Com o recuso, os jogadores poderão capturar melhor o mundo deslumbrante do jogo PS4 e todas as suas estranhezas que compõe o mundo de Sam Bridges, interpretado pelo ator Norman Reedus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a Kojima Productions, que neste momento opera em home office depois que um funcionário foi diagnosticado com COVID-19, o modo de foto é acessado pressionando o lado esquerdo do botão touch pad. 

Aqui, os ângulos da câmera, cores e poses podem ser ajustados como você achar melhor. Contudo, enquanto o movimento da câmera é livre, certas áreas não permitem o uso do recurso. Confira todas as novidades no update 1.12.

Versão 1.12

• Várias melhorias de desempenho. [não especificadas pelo estúdio];

• Adição do Moto Foto. [Explicações de uso abaixo];

Pressione o lado esquerdo do botão do touch pad para iniciar o Modo Foto. Os ângulos, cores e poses da câmera podem ser ajustados conforme a necessidade. Pressione o botão Compartilhar para salvar suas fotos. Como o movimento livre da câmera foi priorizado, é possível que a câmera colida com outros objetos. Observe que há certas áreas nas quais o Modo Foto não pode ser usado;

• Escolha se deseja ou não salvar temporariamente as alterações nas configurações do Modo de foto ao fechar o Modo de foto. Para isso, selecione selecionando “Opções” → “Configurações do jogo” → Salvar temporariamente as configurações ”;

• À luz do exposto, agora você precisará pressionar o lado direito do botão do touch pad para chamar.

Death Stranding está disponível para PS4 , mas em breve a aventura deve ir para o PC.

CONTEÚDO RELACIONADO