Publicidade

Death Stranding | Trailer de lançamento para PC é divulgado; Confira

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Kojima Productions divulgou nessa segunda-feira (13), o trailer de lançamento da versão de Death Stranding para PC, que chega no próximo dia 14 de julho.

O jogo dirigido por Hideo Kojima até o momento se encontra em pré-venda na Steam Epic Games ao preço de US$ 59,99, e será liberado oficialmente no dia 14, as 10h da manhã (horário de brasília).

A versão de PC incluirá também suporte para monitores que contenham uma alta taxa de quadros. Além disso, o jogo terá um crossover especial com a franquia Half-Life, da Valve, na forma de um caranguejo que o protagonista Sam Bridges pode usar. Por fim, a versão também contará com itens exclusivos.

Continua depois da Publicidade

Definido por Kojima como “um tipo completamente novo de jogo de ação, onde o objetivo do jogador é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada“, a história de Death Stranding conta com um protagonista certamente de peso, Norman Reedus, o Daryl, do seriado The Walking Dead.

Além do ator, também participam do game Mads MikkelsenLéa SeydouxLindsay Wagner e o diretor Guillermo del Toro. Vale citar ainda um amigo pessoal de Kojima, que teve a imagem colocada no jogo, e na vida real criou junto com o japonês uma jaqueta inspirada no game, que custa mais R$ 10 mil e está com uma demanda absurda.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO