Publicidade
Valor merecido!

Demon Slayer supera bilheteria em Mortal Kombat no segundo final de semana

Os cinemas parecem recuperar suas forças aos poucos
Gostou? Compartilhe!
Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer (Imagem/Créditos: Funimation)
Kimetsu no Yaiba/Demon Slayer (Imagem/Créditos: Funimation)
Publicidade

A adaptação de Mortal Kombat estreou no último dia 23 de abril, e desde então teve um desempenho notório nas bilheterias, porém a animação japonesa Demon Slayer, o superou dessa vez.

Desde o lançamento, ambos brigaram pelo topo da bilheteria norte-americana, onde MK saiu vencedor na primeira semana. Dessa vez, de acordo com a mídia internacional, Demon Slayer/Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train arrecadou US$ 6,4M no segundo final de semana, enquanto Mortal Kombat lucrou US$ 6,3M.

Vale ressaltar que, por mais que a distância seja curta entre os dois títulos, na bilheteria total, o longa distribuído pela Warner é superior. Fora da disputa entre ambos, Godzilla vs. Kong mostra seu potencial.

Continua depois da Publicidade

Arrecadação total

Godzilla Vs Kong – 90, 3 Milhões
Mortal Kombat
– 34 Milhões
Demon Slayer – The Movie – 32, 2 Milhões

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto de bom coração que vende carvão para sobreviver, encontra sua família massacrada por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova, Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio.

Mortal Kombat e Godzilla vs. Kong estão disponíveis por meio do HBO Max e cinemas. Enquanto Mugen Train, somente nos cinemas.

Via: Jamie Lovett/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO