Gavin Moore, diretor criativo de Demon’s Souls, revelou uma curiosidade inusitada acerca de um novo nível de jogatina para o remake do PS5, no entanto, com o tempo a ideia pareceu inválida aos olhos do estúdio.
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Segundo o mesmo, a Bluepoint Games cogitou em desenvolver um modo/nível ‘fácil‘ para o jogo desenvolvido originalmente por Hidetaka Miyazaki, porém, repensaram a ideia e pouco tempo depois voltaram atrás.
Por mais que uma coisa ou outra tenha mudado, o motivo de não implantar um nível mais facilitado para o jogador seria por conta da empresa buscar respeitar a versão clássica, fazendo com que o modo ficasse fora de cogitação.
Recentemente a empresa anunciou que o remake possuí 16 milhões de combinações faciais a escolha do jogador, e que também conta com um modo de fotografia melhor desenvolvido.
O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers nos Estados Unidos. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.