Publicidade

Descoberta referência a Toy Story em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Link na brincadeira: Em Mortal Kombat 11, Johnny Cage segura um action figure seu, que é onde estaria a referência. Imagem: Reprodução.
Link na brincadeira: Em Mortal Kombat 11, Johnny Cage segura um action figure seu, que é onde estaria a referência. Imagem: Reprodução.
Publicidade

Já não é de hoje que a franquia de Mortal Kombat faz uso dos mais variados elementos e ações para servir de contraponto da sua peculiar violência. Alguns arriscam a dizer que a amenizada já é algo cultural no game.
O fato é que desde o princípio, babalities, friendichips, referências e demais “graças” tem tido lá sua parcela de aceitação pelos fãs.


Em MK 11, o artifício que segue em jogo são as referências, sucintas, escancaradas ou ainda de meio termo.
A mais recente captada pelos internautas tem link com a franquia de Toy Story. A associação ao filme de brinquedos ficou a cargo de quem vive de brincadeira: Johnny Cage.
Uma das vitórias de Cage inclui o personagem segurando um action figure seu, que é onde está a referência.

Ampliando a imagem da miniatura de Johnny Cage, é possível ver que na parte inferior do pé esquerdo da figura está escrito o nome “Cassie“, que é a filha de Johnny.
Para aqueles que não se lembram: em Toy Story, Andy escreve seu nome de maneira similar no fundo do sapato de Woody. 
Não é a referência mais óbvia para Toy Story, mas a mensagem foi devidamente captada por um usuário do Redit.

Continua depois da Publicidade

Contudo, essa não é a única citação do universo Disney. No mesmo Mortal Kombat 11, Cassie Cage apelida a gélida Frost de “Elsa“, personagem da animação “Frozen, uma aventura congelante“.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO