Publicidade

Desenvolvedor de Cyber Punk 2077 avalia a experiência de Keanu Reeves com o projeto

Gostou? Compartilhe!
cyberpunk 2077 keanu reeves
Diretor que Reeves trocará boas experiências com Johnny. Imagem: Reprodução
Publicidade

Um dos RPGs mais esperados nos últimos anos certamente é o futurista Cyberpunk 2077, do CD Projekt Red. E embora falte um tempo considerável para seu lançamento, muita coisa tem sido dita para manter o interesse vigente até lá. E Keanu Reeves, um dos principais fomentadores de assuntos nesse game, teve novas informações reveladas nesse fim de semana.

Em entrevista à XBOX Magazine, Marcin Blacha, diretor de história de Cyberpunk 2077, avaliou a experiência entre ator e personagem. De acordo com o diretor, tanto Johnny quanto Reeves aprenderão muito um com o outro.

“É um relacionamento complexo, definitivamente algo que irá evoluir e crescer enquanto você joga“, disse Blacha. “Johnny é um ícone e um personagem muito poderoso, assim como a personagem V. Ambos muitas vezes batem cabeça, mas acho que eles também aprenderão algo um com o outro.” diz o diretor, que segue suas comparações.

Continua depois da Publicidade

“Keanu Reeves tem essa história de interpretar personagens que lutam por algo e Silverhand está definitivamente lutando por algo. Ou pelo menos ele estava em 2020.

Quando pensamos em um ator para esse papel, não pensamos tipo ‘quem é a maior celebridade agora? para isso?’. O ator precisaria ter uma conexão com o personagem para que isso fizesse sentido.

Cyberpunk 2077 não é um jogo sobre Keanu Reeves, é um jogo sobre Johnny que é jogado por Keanu.” alerta o diretor, avaliando que sua última frase é um pensamento comum na hora de escalar uma celebridade para papel em um game.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC , PS4 e XB1. e Xbox One. 

CONTEÚDO RELACIONADO