Publicidade

Desenvolvedor de RE: Village ficou chocado com reação sobre Lady Dimetrescu

Gostou? Compartilhe!
resident evil Village. Imagem: Reprodução
resident evil Village. Imagem: Reprodução
Publicidade

Desde a revelação do trailer, Resident Evil Village não chamou atenção apenas por trazer Ethan Winters e uma nova jornada, como também, o surgimento de uma nova antagonista. Lady Dimetrescu arrematou dezenas de fãs, antes mesmo da chegada do game, o que aos olhos do time de desenvolvimento foi surpreendente.

Durante uma entrevista para IGN norte-americana, o diretor de arte da Capcom, Tomonori Takano, afirma que reação acerca do sucesso da personagem pegou todo time desenvolvedor desprevenido.

“Eu não acho que ninguém [na equipe] poderia ter previsto o quão maravilhosamente os fãs reagiram a Lady Dimitrescu”, disse Takano. “Pessoalmente, fiquei particularmente impressionado com comentários como, ‘Eu quero ser perseguido por ela.”

Continua depois da Publicidade

A colunista de cultura pop e relacionamento, Emily Gaudette, afirma que: “para muitos homens, a ideia de ser fisicamente dominado por uma mulher é nova e excitante”, o que de certa forma ajuda a entender a reação que foi criada em torno da personagem. “Obviamente, ela é uma vampira, e a fantasia de ser devorado ou consumido por um vampiro é clássica neste ponto. Eles desejam algo sobre você – seu sangue, sua força vital – e têm que machucá-lo para consegui-lo, mas o êxtase de ter seu sangue drenado é sempre considerado sexual.”

No último dia 21, durante Resident Evil Showcase, foi revelado um novo trailer de RE: Village, acompanhado de curtos momentos do modo multiplayer e a revelação de uma demo para PS5.

O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica

Via: Matt Kim/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO