Desenvolvedor trabalha para que jogo não compatível com PS5 chegue ao console

Publicado em 10/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (09) a Playstation, via sua página de suporte, revelou detalhes sobre os jogos de PS4 que não serão compatíveis com o PS5. Poucas horas após a revelação, o desenvolvedor ligado a Studio Mad Triangles revelou via Reedit que a equipe está buscando correr contra o tempo, afim de que seu game chegue ao console da Sony.

O desenvolvedor intitulado como vblanco revelou detalhes do VR shooter DWVR, um dos games que está na lista dos incompatíveis com o Playstation 5. De acordo com ele, a equipe esta trabalhando para entregar o jogo antes do lançamento do PS5, previsto oficialmente para dia 19 de novembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou trabalhando em um patch para corrigir o problema, espero que possa chegar antes do lançamento do PS5.”

Além disso, o mesmo revelou que tentará desenvolver melhor o game para que ele rode com Game Boost, informado pela Playstation como um modo no qual poderá fazer com que o game rode com alta taxa de quadros, ou de forma suave.

“Também verei se o jogo pode ser melhorado para o modo boost de PS5, mas preciso experimentar muito primeiro.”

Sobre o Game Boost, foi revelado também pela Sucker Punch, via twitter, que Ghost of Tsushima irá aderir o modo a ponto de que o game chegue a rodar em “até 60 FPS”.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, avaliada em $499, e um console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio