Publicidade

Desenvolvedora de CoD Black Ops: Cold War provoca retorno de querido item

Gostou? Compartilhe!
call of duty Imagem: Divulgação
call of duty Imagem: Divulgação
Publicidade

Graças ao novo tweet da Treyarch, desenvolvedora de Call of Duty Black Ops: Cold War, podemos esperar novidades para 2021, precisamente com a latinha de Tombstone Soda.

Anteriormente, a latinha marcou as jogatinas por ser uma espécie de “lápide”, no qual, caso o jogador morresse ela armazenaria todos os itens perdidos. Quando retornasse ao local, uma latinha seria encontrada com os itens preservados.

Até o momento a Treyarch não confirmou oficialmente o retorno do item ao jogo, já que em títulos anteriores a suposta “lápide” era representada por uma garrafa. Todavia, a recepção do possível retorno foi positiva.

Continua depois da Publicidade

“Call of Duty Black Ops: Cold War levará os fãs nas profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980. Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais”, diz a sinopse do game.

CoD, Black Ops: Cold War já se encontra disponível no Battle.net para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Via: ComicBook/Marc Deschamps

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO