Publicidade

Desenvolvedores de Destiny 2 trabalhando em casa devido ao coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2 : Season of the Worthy
Imagem : Reprodução
Publicidade

Para garantir a segurança dos seus trabalhadores durante a epidemia do coronavírus, a Bungie desenvolveu nas últimas semanas uma infraestrutura feita para deixar os desenvolvedores de Destiny 2 trabalharem em casa.

A epidemia do coronavírus tem feito um estrago no mundo dos games, e a Bungie não está isenta disso. Os escritórios da empresa estão localizados principalmente em Seattle, onde um grande número de infecções apareceram e já há registro de mortes.

Diante desse cenário, a empresa criou uma infraestrutura que possibilita os desenvolvedores a trabalhar na segurança de suas casas. Assim, o desenvolvimento de Destiny 2 continua em funcionamento.

Continua depois da Publicidade

Isso inclui manter as metas dos planos de conteúdo e a manutenção de Destiny 2, além de dar continuidade no desenvolvimento do jogo.”, disse a Bungie.

“Nosso objetivo é continuar a criar o mundo em constante evolução de Destiny, enquanto mantemos nossos esforços atrás das cenas” A desenvolvedora continuou. “Enquanto é possível que essas mudanças afetem a rotina de atualizações no curto prazo, manteremos os jogadores atualizados na nossa agenda o máximo possível. “

A próxima grande atualização de Destiny 2 será o Season of the Worthy, vindo março dia 10.

CONTEÚDO RELACIONADO