Publicidade

Desenvolvedores finalizam projeto do RPG de Harry Potter no Minecraft

Gostou? Compartilhe!
Harry Potter
Imagem: Reprodução
Publicidade

Com rumor de um novo game da franquia Harry Potter em desenvolvimento, parece que os fãs estão mais empolgados do que nunca em experimentar uma grande e multifacetada experiência de role-playing situada dentro das muralhas do castelo de Hogwarts.

O que os fãs do menino Harry mais gostariam de ver em um game seria a experiência dentro do grande castelo, mas os games lançados não foram capazes de fornecer isso, com a maioria seguindo a trama dos filmes ou estando ligada a um jogo para celular.

Mas agora parece que a espera por um RPG abrangente da franquia de magia pode ter acabado, no entanto, com um mod oferecendo aos fãs uma oportunidade de finalmente se tornar um bruxo ou bruxa no Minecraft.

Continua depois da Publicidade

A Floo Network, uma equipe de modders, terminou o desenvolvimento de trazer o mundo de Harry Potter para o Minecraft, lançando o Witchcraft and Wizardry.

Após os jogadores ingressarem na escola, eles vivem todas as aventuras, conhecem personagens e enfrentam a maioria das criaturas presentes nos livros e filme do bruxo Harry. Confira o vídeo de lançamento:

CONTEÚDO RELACIONADO