SuperGames Desimpedidos
Imagem: EA

Enquanto a bola não volta a rolar em campo, os fãs da SuperCopa Desimpedidos podem matar a saudade do campeonato e acompanhar as disputas entre as linhas virtuais. Trata-se do SuperGame Desimpedidos, uma parceria inédita do canal com a Electronic Arts, desenvolvedora do jogo EA SPORTS FIFA.

A partir de hoje (11), a audiência poderá acompanhar grandes jogadas, dribles e gols dos maiores criadores de conteúdo e atletas em partidas de mata-mata no EA SPORTS FIFA 20. O comentarista brasileiro Caio Ribeiro, o lutador de MMA José Aldo, a atacante da Seleção Brasileira Andressa Alves, os humoristas Thiago Ventura e Renato Albani, o cantor de funk MC Lan e o youtuber Kaio Oliveira, do Xafurdaria, foram convocados. Para dar o start na competição, o primeiro episódio traz o chaveamento do torneio. Com direito a resenha entre participantes. 

“Com a pandemia tivemos que rever a forma de fazer conteúdo e a EA SPORTS, que já é parceira do Desimpedidos de longa data, entrou com a gente nessa ideia permitindo lançarmos conteúdo inédito e divertido no canal, ativando as novidades e funcionalidades do jogo, que sem dúvidas é um tema que nos aproxima muito da nossa audiência! Pra nós, projetos como o SuperGame são o resultado e o reflexo de uma parceria que se agrega mutuamente – Desimpedidos e a EA SPORTS uniram futebol e celebridades em disputas online, pra provar que é possível se adaptar aos novos tempos e se divertir com segurança”, conta Patricia Reis, Diretora de Atendimento da NWB / Desimpedidos.

O SUPERGAME DESIMPEDIDOS terá 8 episódios e as partidas cerca de 10 minutos de duração. Vão ao ar sempre às terças e sextas às 18 horas, assim como manda a tradição da SuperCopa, no canal do Desimpedidos no Youtube.

E, para deixar o campeonato ainda mais animado, os apresentadores Fred e Chico vão comentar e narrar as partidas. Os dois já são conhecidos por suas participações na cabine da Supercopa Desimpedidos, Supercopa das Mina e SuperClássico. Chico, inclusive, já narrou jogo oficial do Campeonato Francês, pela DAZN.

Durante o SuperGame, o Desimpedidos fará uma campanha de doações, para os participantes e incentivando a audiência a contribuir com uma causa parceira. UM QR Code na moldura da transmissão levará a audiência direto para a página de doação do GRAACC, instituição parceira, dando a oportunidade dos fãs também ajudarem.

Além da dinâmica convencional de doação por meio do QRCode, o jogador vencedor acumulará uma quantia durante sua campanha no campeonato, que será destinada ao GRAACC.

Sobre o Desimpedidos

No Desimpedidos, a zueira no futebol é sem limites. Mais do que o maior canal de esportes do YouTube na América Latina com mais de 8,4 milhões de seguidores, o Desimpedidos é uma verdadeira comunidade de amantes do futebol. São mais de 19,3 milhões de fãs nas diversas plataformas sociais da internet, como TikTok, Twitter, Facebook e Instagram, que interagem com o canal diariamente.

Leia também: