Publicidade
Nathan de volta?

Destaque da PlayStation, Uncharted pode ter novo título em breve

De acordo com o relatório, a Blend foi dividida em duas equipes, afim de dar suporte para dois títulos sob supervisão da Naughty Dog
Gostou? Compartilhe!
Uncharted 4. Imagem/Créditos: Naught Dog
Uncharted 4. Imagem/Créditos: Naught Dog
Publicidade

Desde a chegada de Lost Legacy, não havia sinais de uma continuação da franquia Uncharted, seja com Nathan Drake ou qualquer personagem. Porém, de acordo com novo relatório, uma sequência do game pode estar em desenvolvimento.

Segundo a Bloomberg, a Sony Bend, equipe responsável pelo desenvolvimento de Days Gone, foi um dos times recrutados para o projeto e dividida em dois grupos. O motivo se deu após a Bend apresentar o projeto de uma sequência para Days Gone e o mesmo não ser aprovado.

De acordo com o relatório, a Blend foi dividida em duas equipes, afim de dar suporte a Naughty Dog. Uma para trabalhar em um título multiplayer, enquanto outra focava no desenvolvimento de Uncharted.

Continua depois da Publicidade

Temendo ser absorvida pela ND, a desenvolvedora optou pela retirada do projeto de Uncharted, afim de desenvolver seu próprio título. Enquanto isso, o trabalho no jogo multiplayer segue o mesmo.

Sobre o desenvolvimento de Uncharted, o jornalista da Blommberg, Jason Schreier, afirma que não sabe a procedência do desenvolvimento do game, já que “estava tudo no papel, na Bend”.

O último lançamento da franquia foi Uncharted 4: A Thief’s End, disponível exclusivamente para PS4.

Via: Matthew Aguillar/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO