Detalhes importantes do próximo título de Assassin’s Creed podem ter sido revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ubisoft pode ter lançado Valhalla recentemente, mas isso não impede o fato de que a desenvolvedora esteja planejando os próximos passos da franquia, como indicam os rumores.

De acordo com o leaker J0nathan, por meio do Reddit, a Ubisoft Sofia estaria por trás do planejamento e desenvolvimento do novo jogo da franquia. Vale lembrar que o estúdio desenvolveu trabalhos como Assassin’s Creed Rogue, Black Flag e AC III: Liberation.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo a publicação, podemos esperar que o próximo título da franquia seja lançado em 2022. A mídia internacional aponta que, diversos rumores tratam que o próximo jogo será menor em questão narrativa, o que se encaixaria com a Ubisoft Sofia.

É importante frisar que a informação não é uma revelação oficial, vinda da própria Ubisoft. Até que seja oficializado algo por conta da desenvolvedora, considere as informações listadas acima como mero rumor.

O mais recente título da franquia, Assassin’s Creed: Valhalla, atingiu grandes recordes, se tornando o maior lançamento para computador, superando as vendas de seu antecessor e conquistando o patamar de segundo título mais rentável da franquia.

Valhalla, tem compatibilidade com PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio