Publicidade
Vem aí!

Diablo Immortal ganha data de lançamento para junho

Game é anunciado para PC com cross-play também
Gostou? Compartilhe!
121820-blizzard-entertainment-diablo-immortal-image1
Foto: Divulgação/Blizzard
Publicidade

A Blizzard anunciou nesta segunda (25) a data de lançamento de Diablo Immortal. O próximo jogo da sua famosa franquia chegará ao mercado em 2 de junho.

Outra novidade foi anunciada também, sendo a chegada do título ao PC. Até então, o mesmo somente chegaria aos dispositivos mobiles. Haverá cross-play ainda, com progressão compartilhada entre as plataformas para quem quiser testar o game nos diferentes dispositivos.

Na chegada ao PC, o título estará em modo de teste beta aberto e ficará por tempo ainda não revelado. Segundo a produtora, todos os recursos estarão disponíveis durante o período. Todo o progresso que for obtido durante o teste será mantido após o mesmo.

Continua depois da Publicidade

Um trailer inédito também foi divulgado. Confira abaixo:

A história de Diablo Immortal se passará entre os acontecimentos do segundo e terceiro jogos da saga. “Os jogadores explorarão o mundo enorme e compartilhado de Santuário, formarão Grupos Guerreiros com até oito membros, participarão de desafios em grupo, como os chefes de invasão do Infernicário, e entrarão em clãs com até 150 amigos para obter as desafiadoras conquistas de clã”, diz a Blizzard em comunicado.

Um modo PvP (jogador versus jogador) baseado em facções será outra atração do título. “Com o Ciclo de Conflito, os usuários podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras.”, completa a empresa.

Diablo Immortal terá localização em português do Brasil conforme já confirmado pela produtora.

CONTEÚDO RELACIONADO