Publicidade

Diablo | Jogo original é relançado

Gostou? Compartilhe!
Vinte e três anos depois, Diablo está de volta. Foto: Divulgação
Vinte e três anos depois, Diablo está de volta. Foto: Divulgação
Publicidade

Vinte e três anos após assolar a cidade de Tristam, o tinhoso do PC está de volta. Após um pacto acordo entre Blizzard Entertainment e a plataforma gestora de jogos GOG o game Diablo, de 1996, pode finalmente ser revisitado dentro de telas modernas. E de acordo com os responsáveis pelo projeto, a experiência promete ser a mais fiel possível ao clássico.

Estamos muito insatisfeitos que estes games icônicos não estavam disponíveis para os nossos jogadores, então, nos anima trabalhar com a equipe do GOG.com para consertar isso”, disse o vice-presidente e produtor executivo da Blizzard, Rob Bridenbecker. “Estávamos querendo há muito tempo relançar estes jogos clássicos”. (Via IGN)

A promessa de revisitar Diablo de maneira fiel é, de fato, levada ao extremo. Os jogadores terão a opção de jogar o game nos originais e modestos 20 quadros por segundo, em resolução SVGA.
Além disso, também será possível fazer matchmaking por meio da Battle.net.
Contudo, os que entenderem que a experiência não precisa reviver também as inconveniências técnicas da época, terão um alívio.
A versão atualizada possui bugs do jogo devidamente corrigidos, deixando, dessa maneira, a experiência mais fluente.

Continua depois da Publicidade

A versão digital de Diablo já está disponível para download com preço fixado em U$ 9.99, cerca de R$37 na cotação atual. Confira abaixo algumas das especificações sobre o game:
• Plataformas: Windows 7, 8 e 10
• Tamanho: 640mb
• Linguagem: Inglês (áudio e texto)
• Classificação: Adulto (contém cenas de sangue e violência)

O nostálgico comunicado acontece na sequência do anúncio do primeiro jogo da franquia para mobile: Diablo Immortal,prometido para 2019.

Leia outras notícias de clássicos em mobile:
Temendo Críticas, Nintendo vai baixar preço de jogos mobile
SEGA | Sega Heroes é anunciada para mobiles
Lemmings | Sony traz de volta o clássico!

CONTEÚDO RELACIONADO