Publicidade

Coronavírus | Dicas de como manter seus periféricos limpos

Gostou? Compartilhe!
HyperX Perifericos
Imagem: HyperX
Publicidade

Em época de coronavírus, os cuidados em torno dos objetos pessoais mais do que nunca se tornam necessários. No que se refere as ferramentas gamers, a prevenção não é diferente. Cuidar de seus periféricos da maneira correta é essencial para garantir a higiene e não danificar seus produtos.

Teclados, mouses, mousepads e headsets devem ser limpos regularmente, especialmente se são compartilhados. Confira as dicas da HyperX de como limpar corretamente seus periféricos gamer:

  • Use lenços umedecidos desinfetantes;
  • Outra alternativa são panos de microfibra com álcool 50% ou 70%;
  • Esprema para tirar o excesso de líquido do lenço ou álcool do pano, para evitar que o produto penetre nos componentes;
  • Mantenha álcool gel na sua mesa ou espaço gamer, e lembre-se de lavar as mãos regularmente,
  • Dê uma atenção especial à sua estação: limpe a mesa, os braços da cadeira, telas e monitores.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores. A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.

Continua depois da Publicidade

Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

CONTEÚDO RELACIONADO