Publicidade

Diretor de arte de Pokémon Sword & Shield confirma inspiração para Galar

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword & Shield (Fonte: Reprodução)
Pokémon Sword & Shield (Fonte: Reprodução)
Publicidade

O diretor de arte de Pokémon Sword & Shield confirmou que a região de Galar é baseada no Reino Unido e que ele foi convidado a ajudar a projetá-la por ser britânico.

Certamente, você deve saber que as regiões nos videogames Pokémon são baseadas em locais da vida real. As regiões Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh são todas baseadas em partes do Japão, a Unova é baseada em Nova York e arredores, Kalos é baseada em Paris, enquanto Alola é baseada no Havaí.

Recentemente, os fãs especularam que a região de Galar em Pokémon Sword & Shield é baseada no Reino Unido. Especialmente porque o mapa parece uma versão invertida das Ilhas Britânicas, com a Escócia no sul e a Inglaterra no norte.

Continua depois da Publicidade

Então, a inspiração para a região de Galar foi confirmada por James Turner, diretor de arte de Pokémon Sword & Shield. Turner foi entrevistado pela Game Informer e confirmou que a região de Galar é baseada no Reino Unido e que uma das razões pelas quais ele foi trazido para o projeto se deve ao fato de ele ser da Inglaterra e estar familiarizado com o local.

CONTEÚDO RELACIONADO