Publicidade

Diretor de ‘Exterminador: Destino Sombrio’ encorajou Diretor de Sonic a assumir que “F**** tudo” no visual do personagem

Gostou? Compartilhe!
Sonic and terminator
Exterminar o destino sombrio, mas focar no "I'll be back". Montagem: Divulgação.
Publicidade

Amigo que é amigo sabe a hora certa de puxar o parceiro de lado e falar umas verdades, ou pelo menos fazê-lo falar. No caso do filme de Sonic, cujo visual do personagem foi massacrado assim que fora divulgado, seu diretor Jeff Fowler contou com a franqueza de Tim Miller na hora de rever o design do ouriço azul.

https://youtu.be/FvvZaBf9QQI

De acordo com uma declaração de Miller, que dirige o próximo filme do Exterminador do Futuro e também é o produtor executivo de Sonic, em um dado momento, a melhor coisa a fazer era Jeff assumir que “f**** tudo”.
“Quando a merda bateu no ventilador, eu fui até lá e disse: Cara… a coisa mais importante a se fazer é dizer ‘eu fodi tudo.’” comentou Miller.

Contudo, Jeff não esperou pelo parceiro de trabalho para ouvir pessoalmente as palavras, já que o diretor de Sonic havia publicado um tuíte uma hora antes, onde assumia que levaria em consideração as críticas, e que algo certamente seria feito em relação a isso. Confira a postagem:

Continua depois da Publicidade

“Obrigado pelo apoio. E as críticas. A mensagem é alta e clara … vocês de fato não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. 
Todos na Paramount e Sega estão totalmente empenhados em tornar este personagem o melhor que ele pode ser“.
 

Fãs tem também tem voz nisso

Embora o impacto tenha batido com força em toda a equipe, Tim Miller não deixou de reconhecer na mesma entrevista que o amigo tem crédito. “Ele é um bom homem. Era de fato o jeito certo de lidar com isso.” afirmou Miller, que ainda fez questão de enfatizar que a opinião dos fãs conta muito nesse processo. “Os fãs também têm voz nisso.”, cravou o amigo.  

I’ll Be Back

Todavia, menos de dois meses após o conceito visual do personagem voltar a prancheta, já existe uma nova proposta de design para o ouriço azul. O próprio Tim Miller já viu o novo Sonic e crê que “os fãs ficarão satisfeitos“.

O projeto conta com as participações de Jim Carrey como Dr. Robotinik e James Marsden como o policial Tom. O filme de Sonic está oficialmente remarcado para 14/02/2020.

CONTEÚDO RELACIONADO